(19) 330VER TELEFONE

(19) 996VER WHATSAPP

R. Cristiano Cleopath, 523 • Centro | Piracicaba/SP

Notícias

28 de abril de 2021 | Por Web Visualy

Panela grudada – Como lavar utilizando água quente

Panela grudada – Como lavar utilizando água quente

Acima de tudo essa matéria será em especial para vocês que já sofrem só de ver aquela panela grudada na pia, para lavar. Inclusive, não sofre atoa. Até porque, quando a panela gruda gordura, ou então fica queimada, realmente é bem complicado de deixá-la novinha novamente.

Mas, calma. Pois, dissemos que é complicado. Mas, não é impossível. Aliás, o nosso intuito de hoje é justamente descomplicar essa rotina desgastante de vocês. De modo geral, não iremos lhe mostrar nenhuma mágica. Mas, iremos lhe mostrar algumas receitas caseiras e modos de limpar aquela panela grudada.

1 – Limpar panela grudada com água e sal

Primeiramente, retire o excesso de comida, e lave normalmente, com detergente. Em seguida, cubra as partes queimadas com água quente e sal. Vale destacar que para cada 500 ml de água use 1 colher de café de água com sal. Assim sendo, deixe-a de molho por 15 minutos.

E por fim, esfregue a panela grudada com uma escova, até sair toda a parte queimada.

2 – Limpar panela grudada com detergente

Detergente, já é bem conhecido, nós sabemos. Mas, essa é uma dica especial. Primeiramente, cubra o fundo queimado da panela com água quente e coloque detergente de lavar louça. Em seguida, coloque a panela grudada no fogo baixo, e deixe-a até borbulhar. Após isso, é só esperar esfriar, para esfregar a panela.

Fonte: https://areademulher.r7.com/

Notícias relacionadas